9 de abril de 2017

Dica de série: Sherlock

Decidi começar uma nova série para assistir recentemente e lembrei de uma muito bem comentada chamada Sherlock. Não demorou muito para me apaixonar por ela e de gostar tanto já estou indicando para vocês!
Resultado de imagem para sherlock

Sherlock é produzido pela BBC, e se passa em Londres nos dias de hoje. Acho esse um dos pontos mais interessantes da série, que é adaptar livros antigos, que se passam no século 19, para a nossa realidade. Dessa maneira, o detetive mais famoso do mundo, usa tecnologias, celular, notebook e é contatado pelos seus possíveis clientes, pelo seu site e pelo blog do Dr. Watson.
Resultado de imagem para sherlock
Cada episódio é um caso diferente, e a evolução e sincronia entre os dois personagens principais vai crescendo muito de capítulo em capítulo, melhorando cada vez mais a qualidade da série. Sherlock Holmes é feito pelo Benedict Cumberbatch (recentemente, protagonizou Doutor Estranho) e John Watson, protagonizado por Martin Freeman (do filme O Hobbit). Juntos, eles solucionam os casos mais estranhos e desafiadores de Londres. Eu, como fã da cultura inglesa e que sonho um dia visitar a Inglaterra, me apaixonei pelo cenário e sotaque da série, e com certeza é um ponto importante para mim hehe
Resultado de imagem para sherlock
Não é um seriado sério. Mas também não é comédia. Sabe aquele humor londrino? É basicamente isso. O seriado não se foca apenas nos casos, mas esse é sim o ponto principal. Aos pouquinhos você vai se apaixonando pela simpática Mrs. Hudson, rindo junto com a Molly e sua paixão platônica e, principalmente, se acostumando com o jeito irreverente e até mesmo irritante, de Holmes. Cada personagem é bem caracterizado, então é fácil odiar ou amar um deles.

Baseado nas histórias originais de Sir Arthur Conan Doyle, cada episódio dura 1 hora e meia, e já está na sua quarta temporada. A série já consta no Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog Penúltima Janela!
Ao comentar, não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu dê uma olhadinha ♡