2 de março de 2017

TOP 5: Filmes de comédia romântica!

Não sou fã de comédias e  nem de romances mas as vezes me arrisco em ver alguns filmes com essa temática e acabo me surpreendendo! Nesse TOP 5, trouxe 5 filmes que tenho certeza que muitos já viram ou se não viram deveriam assistir! Vamos lá?
5. A Culpa é das Estrelas
Imagem relacionada
Quando lançou, não quis assistir, nada me animava, nem a história, nem o tema, nem a atriz principal e como já tinha lido o livro e não tinha gostado também pesou mas mesmo assim assisti e achei um amorzinho. Apesar de ter um assunto meio pesado que é o câncer, o livro é bem leve e gostoso de assistir e mesmo já sabendo o final eu torci muito para que tudo desse certo no final! 
4. 500 Dias com ela
Resultado de imagem para 500 dias com ela
Enquanto eu assistia, não sabia se tinha mais raiva da Summer ou do Tom. O filme conta a história do relacionamento dos dois, do início ao fim para descobrir quando que as coisas começaram a desandar. Não consegui gostar da Summer, apesar de desde o início ela dizer que não queria nada a sério, a forma como ela simplesmente parou de se importar com o Tom foi meio cruel, se ela não estava feliz porque ela não disse que não queria mais e se afastou? Ao mesmo tempo que acho que o Tom ficou passivo a situação o que também é irritante. As opiniões sobre esse filme são diversas e quem não assistiu, deveria! O final é bem bonitinho e vale a pena.

3. Juno
Resultado de imagem para juno
Juno é um filme amorzinho e bem leve que trata de gravidez na adolescência. Decidi ver porque todo mundo falava tão bem que quis ter minha opinião também. É aquele filme pra você ver numa tarde em que tu não tem nada pra fazer e no final vai te deixar feliz e ta tudo certo. É impossível não achar Juno incrível, como ela vai levando as coisas de maneira tão tranquila mesmo quando as coisas não dão certo.

2. 10 Coisas que eu Odeio em Você
Resultado de imagem para 10 coisas que odeio em você
Por muito tempo esse filme ficou em primeiro lugar na minha lista de filmes favoritos. É dificil não gostar de um filme que tem Heath Ledger, né? Fora que é uma adaptação moderna da obra "Megera Domada" de Shakespeare. Kat Stratford é uma adolescente rebelde e forte que nunca deixou rapaz nenhum se aproximar mas sua irmã Bianca, é popular e não vê a hora de namorar e a condição de seu pai para que ela possa é que Kat também namore. Ai entra em cena Patrick Verona (Ledger) e é muito bonitinho ver como Kat vai amolecendo o coração para um cara que gosta dela de verdade!
1. Uma Linda Mulher
Resultado de imagem para uma linda mulher
Sabe aquele filme que você não dá nada mas que ele te surpreende tão positivamente? É esse! Eu pensava comigo: "Nossa é velho, deve ser chato" "Deve ser aqueles romances de sessão da tarde" e no final das contas foi um dos poucos filmes que assisti mais de uma vez na vida (não gosto de repetir filme). É uma história que vai te prendendo, o casal principal tem uma química incrível e tudo vai acontecendo no tempo certo. É um conto de fadas contemporâneo e pra quem gosta de finais felizes, esse filme é perfeito!

30 comentários:

  1. Acredita que nunca assisti Uma Linda Mulher? To com uma coluna lá no blog chamada #oldbutgold que vai me fazer assistir esses filmes clássicos e eu to doida pra chegar a vez desse filme! Quanto aos outros, só não conheço Juno e se é de gravidez na adolescência já adorei hahahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti A culpa é das estrelas e gostei bastante. Os outros ainda não conhecia.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei muito do post mas confesso que 500 dias com ela e Juno foi uma grande decepção para mim. Não sentia química nenhuma em ambos os casais, achei meio pacato o enredo.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que amoooo, é comédia romântica. Só não assisti Uma Linda Mulher, porque esqueci mesmo. Adoro todos os outros, difícil escolher um favorito <3

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Eu amo ACEDE, tanto o livro como o filme. Já assisti 500 Dias com ela e Juno, gostei de ambos =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Só não vi Juno, mas já ta na minha lista <3 Tudo que é filme romantico do netflix eu já vi, sem brincadeira haha 500 dias com ela é sensacional.
    Adorei tua postagem e já segui o blog pra ficar por dentro das próximas, se puder dá uma passadinha no meu <3

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana =)

    Dos filmes que você citou o que mais gosto é o 10 Coisas que Odeio em Você e Uma Linda Mulher.

    A Culpa é das Estrelas é muito triste rs... 500 dias com ela achei Ok, mas não aquilo tudo. E Juno é o único da sua lista que ainda não vi.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu indico também Simplesmente Acontece! Me divirto horrores com esse filme.
    Faço parte do time que ficou desolado com 500 Dias Com Ela!! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Só toop, 500 dias com ela foi o único que não assisti, anotando ele aqui.
    Seguindo aqui para te acompanhar
    http://comqb.blogspot.com.br/
    Beijúh

    ResponderExcluir
  10. Oi! Gostei dos 4 filmes escolhidos para comédia romântica. Mas não sei quanto a culpa é das estrelas, já que o filme apesar de romântico, pelo menos achei meio triste pelo final e o tema abordado o câncer. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  11. São ótimos filmes.... 10 coisas que odeio em você, é meu filme favorito!
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana!
    Já assisti todos esses, mas o meu favorito é 10 coisas que eu odeio em você. Marcou minha pré-adolescência (também né, passava todo trimestre na globo hahaha)

    E adorei o blog! Irei acompanhar ;)

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ja fav essa pagina, preciso de filmes novos, amei a indicação, e 5 é o melhor de todos sem mais, ja o juno eu ja quis assistir mais agr pela indicação vou assistir mais rapido possivel

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!
    Assisti alguns desses, mas nenhum é meu favorito hahhahahahha
    Eu gosto muito de A Mentira. É bem legal.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  15. Finalmente alguém que não gosta da Summer em 500 Dias com ela!! Sério, eu acho a atitude dela no filem ridícula, ao meu ver ela só iludiu o rapaz e foi embora, aff! Já dele eu gosto, acho o namorado perfeitinho haha!
    Os outros filmes não assisti ainda...
    No fim das contas, eu até que gosto de comédia romântica ás vezes rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não sabia que A Culpa é das Estrelas tinha comédia tbm, haha. Ta aí, como vc o tema, os atores, a história, nada me cativa a ver esse filme.
    Também não gosto da Summer do filme 500 Dias com Ela, kkk, mas acho que é um filme muito real em mostrar como a gente é besta quando ama. Ainda não assisti Juno e 10 Coisas que eu Odeio em Você e Uma Linda Mulher são filmes que eu sempre assistia quando passava na Sessão da Tarde, haha.
    Sabe que eu tbm não gosto de ver filmes mais de uma vez. Ahh... uma comédia romântica super bacana pra assistir é o filme Como Se Fosse a Primeira Vez. Super indico pra ti.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  17. NUnca assisti nem A Culpa é das Estrelas e nem 500 Dias com Ela, mas os outros 3 filmes são presença garantida na minha lista de filmes favoritos. Eu adoro Juno, acho um filme muito lindo. Uma Linda Mulher é clássico, né? Não tem como não se apaixonar por esse casal. E 10 Coisas que eu Odeio em Você, além do filme ser maravilhoso..... Heath Ledger <3

    Adorei a lista!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Comédia romântica é o meu gênero de filmes predileto!
    Amei as indicações e o post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  19. Uma linda mulher é o meu filme favorito da vida! Acredita que tem apenas um ano em que assisti pela primeira vez?

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Já assisti todos esses filmes, mas o único que gostei foi 10 coisas que odeio em você.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi
    desses top 5 eu já assisti todos, como não amar 10 Coisas que eu Odeio em Você sempre que passa na tv e eu posso assisti vejo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, A Culpa é das Estrelas assisti o filme e chorei muito no final, 500 dias com ela não gostei muito, 10 coisas que eu odeio em você é muito divertido e Um linda mulher é um clássico já assisti várias vezes.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!
    Eu amooooooooooo uma comédia romântica.
    É aquele tipo que tem o poder de te deixar feliz ou te derrubar uma semana, né?
    Adorei as dicas, assisti todas e adoro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana, tudo bem?
    Amei o post, amo filmes nesse estilo.
    Só não assisti ao "Linda mulher" mas fiquei curiosa.
    Beijos e seguindo aqui...

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana, diferente de você, eu sou a louca do romance. As vezes assisto comédia, mas comédia romântica é meu ponto fraco. Sempre fico protelando para assistir o filme 500 dias com ela, e lendo seu post, decidi assistir agora!
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem??
    Ai, cada filme amorzinho, amoooo e adorei o post! PS: A culpa é das estrelas nos faz chorar como se não houvesse amanhã né? hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  27. De todos Juno foi o único que ainda não assisti e o meu preferido é 500 Dias com ela, sem duvida.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Hey, Aninha!
    Top's 5 são sempre maravilhosos!! Amo "ACEDE", mas não gosto de assistir (já assisti mais de quatro vezes), porque sempre sofro muito com o final. E como amei o livro, sofro duas vezes... rs. ODIEI "500 Dias com Ela". A Summer não tem profundidade, é uma personagem tão rasa! Nada no filme conseguiu me prender... Não consegui gostar.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  29. Oi amore!
    Eu amo 10 coisas que odeio em você rsrs. Não me canso em assistir.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ana! Já assisti todos, menos esse "Juno". Comédia romântica também não é meu gênero preferido de filme, mas é legal assistir as vezes, né? Nem que seja só por estarmos sem nada para fazer. Costuma relaxar haha
    Vou assistir Juno qualquer dia desses, parece legal! ;)
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Penúltima Janela!
Ao comentar, não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu dê uma olhadinha ♡