19 de fevereiro de 2017

TOP 5: Tumblrs de fotografias

Eu amo o tumblr, acho uma das redes sociais mais bonitas e ecléticas que existe. Você pode achar todos os tipos de temas que você procura: homenagem para artistas, fotografia, maquiagem, música, humor... E amo ainda mais descobrir novas fotos, novos estilos... Decidi então, reunir os meus cinco favoritos e mostrar aqui para vocês. Vamos lá?
Achei esse tumblr por acaso e gostei muito desde o início, o blog tem muitas fotos originais mas conta com reblogs de fotos incríveis! A autora é muito simpática e mantém o tumblr sempre bem atualizado. 
MrCucus reúne várias fotos originais do autor que viaja por vários lugares do mundo. A qualidade das imagens e o estilo característico do fotógrafo em cada clique é muito inspirador. Vale a visita!

Esse tumblr reúne fotos lindíssimas do editor de fotos e rede social VSCO. São imagens tão simples, mas sem perder a beleza. É uma boa para descobrir novos fotógrafos também já que cada imagem é retirada de um perfil diferente.

Esse é o único site em que o foco não são fotos próprias do autor do blog mas mesmo assim vale o clique pela escolha muito fofa das imagens que a autora escolhe. 


E chegamos ao primeiro lugar! Saleem Ahmed é aquele site que você não dá bola nenhuma pelo design, acha até que não deve ser bom, mas as fotos originais postadas no site são encantadoras, inclusive o autor já teve várias exposições feitas por ai e fotos publicadas em alguns sites e revistas. As imagens são de objetos e paisagens mas que mesmo simples são apaixonantes. Um dos meus blogs preferidos, com certeza!

19 comentários:

  1. Eu já tive Tumblr e amavaaaa demais, adoro fotos e lá é o paraíso. Vou dar uma checadinha nas suas indicações, já vi que vou amar o número 5 x)

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos tumblrs, mas nunca cheguei a realmente seguir ou acompanhar nenhum. Preciso mudar isso. Adorei todos, mas o 4 foi o meu preferido!
    Adorei, seu blog estou seguindo!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei nesse BeHappy! Lindo!
    Ainda não conhecia nenhum Tummblr dessa lista :O Adorei conhecer.

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Nossa! Amei! Já até salvei aqui para dar uma olhada melhor em todas as fotos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  5. Indicações super bacanas, o tumblr realmente é uma fonte de inspiração.
    Estou seguindo o blog pra não perder as próximas atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belas indicações, estou apaixonadinha por esse quarto tumblr, lindo demais!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tumblr é realmente muito legal, é só entrar pra ver muitas fotos lindas e se inspirar ♥
    Adorei a indicação dos tumbls :)
    Ah, fiquei curiosa pra ver como sua mãe era quando mais nova!
    E que bacana que vocês também são de Curitiba *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    legal o poste, já visitei muito o tumblr, o meu coitado tá até desatualizado, tenho vontade de voltar a postar lá, mais da preguiça.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que inspirações, adorei!
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu já usei muito o tumblr mas de uns tempos para cá deixei de lado, amei conhecer esses tumblr de fotografia, muito legais e inspiradores. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas! Eu uso o VSCO e amo!
    Seu blog é uma gracinha... *-*

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção! Amo de paixão fotografia, mas não sou muito de ficar vendo Tumblr haha

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!
    Eu era viciada no Tumblr, ahahah. Tinha/tenho vários de homenagens pra artistas que eu gosto... Faz um tempinho que eu não entro, mas deu saudade. Agora, tenho um mais "pessoal" mesmo, mas sempre esqueço, hehehe.
    Todas as fotos lindas demais! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vivo visitando as coisas que o VSCO posta! É tudo tão lindo, bem simples, mas com uma qualidade e efeitos maravilhosos <3
    Seguindo esse blog lindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Menina, eu amava o Tumblr. Hoje em dia não entro muito, mas de vez em quando sempre dou uma espiadinha. Tem fotos e textos lindos!
    Amei o post!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana!
    Adorei a postagem! Eu também tenho tumblr, embora seja mais voltado para fandons literários, mas adoro fotografias e sempre acho coleções assim bastante inspiradoras :3
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  17. Oi, acabei de conhecer seu espaço e gostei muito. Essa matéria está linda haha e eu amo utilizar o tumblr e conhecer outras redes e perfis para salvar e depois fazer inspirações haha.
    Abraços!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os tumblr, é uma rede social que eu amo demais, lá as pessoas costumam se libertar e ser elas mesmas né? Amei mesmo, já to seguindo todos <3

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog Penúltima Janela!
Ao comentar, não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu dê uma olhadinha ♡